terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Talvez ...




Talvez eu seja aquele código difícil de esquematizar;

Aquela palavra que nunca cabe na regra;

Aquela regra que precisa de uma exceção ...

Aquela do pensamento livre;

Do sentimento solto ...

Que se formou em literatura e acha Garrett um chato;

Que prefere correr e rolar com o cachorro do que ir a 
reunião demoradaaa ...

Aquela que AMA Deus e tem aversão a religião;

Aquela que é católica e detesta rezar o terço;

Aquela que prefere andar descalça do que com salto 15;

Aquela que passa horas cuidando das flores do jardim e não suporta nem cinco minutos de conversa com algumas pessoas;

Aquela que cansou de escutar a sociedade reprimir o sexo, só para torná-lo sujo e banalizado;

Aquela que ficou farta de pessoas, que na falta do que fazer perseguem o outro;

Aquela que cansou de gente que me tira da solidão, mas não me faz companhia;

Aquela que experimenta sorvete de uva e corre para o espelho ver se ficou com a língua roxa;

Aquela que gosta de Gonzaguinha, Beirute,  Beyoncé e Cazuza.

Aquela ... Que sou Eu;

Que gosta de ser assim ...

Alma de Gabriela misturada com Clara de Assis ...

E quem poderá me julgar?

Rose Rabelo
Imagem:Google   

Um comentário:

Silvana Haddad disse...

Rose:
Julgar o quê???
Quem não gosta de fazer tudo isso, não curte os pequenos prazeres da vida simples.
Um texto brilhante, que dispensa maiores comentários.
Bjs.:
Sil